PRIVACIDADE

Nós da Aromeu nos comprometemos com a privacidade de nossos clientes. Dessa forma, não divulgamos quaisquer informações referentes a dados cadastrais para terceiros, somente se necessário para processo de entrega, cobrança ou por eventual determinação judicial.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Em caso de arrependimento da compra (apenas para compra não ocorrida em nossa loja física, como previsto em lei), o cliente terá o valor da compra ressarcido integralmente desde que o produto seja devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto à nota fiscal. O prazo de arrependimento previsto no Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC) é de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto. Caso o produto não apresente o padrão mencionado, nos reservamos o direito de recusar a devolução.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Caso haja algum problema já visível no momento da entrega, aconselhamos que o cliente a recuse e informe no verso da nota fiscal o motivo, pois numa  eventual conferência positiva e recebimento do produto, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.

Toda ocorrência envolvendo troca ou devolução de produto deve ser comunicada por email [email protected] ou telefone (11) 2680-5005 no prazo máximo de 90 (noventa) dias (de acordo com os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)) e apresentada junto à nota fiscal. A partir da data da reclamação temos até 30 (trinta) dias para solucionar o problema.

São considerados motivos de troca ou devolução:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto vazado ou avariado;
- Produto ou quantidade em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Toda troca ou devolução passa por uma análise interna afim de garantir que não há:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado e/ou dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.

Após análise o cliente poderá optar por ser integralmente ressarcido (no caso de pagamento por cartão faremos a solicitação à administradora financeira), solicitar a troca do produto (desde que disponível em nosso estoque) ou solicitar um vale-compra no valor integral para utilização em nossa loja.

FORMAS DE ENVIO

Nossas entregas são despachadas para envio em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Entregamos pelos Correios por meio de PAC e Sedex, tendo o preço do frete calculado a partir do peso do(s) produto(s) e a opção de entrega.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação parecida, o valor de reenvio será por conta do cliente.